Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

urban-450744_640

Precisa de um tempo para relaxar e caminhar, ou apenas se cansou dos mesmos tipos de passeio turístico? Camden Town é o lugar ideal para sair da mesmice. Sinta-se convidado para uma jornada no mínimo curiosa. Com uma atmosfera vibrante e diversa, este bairro ficou famoso a partir dos anos 70, quando a pacata área residencial começou a receber diversos tipos de comércios artesanais e se destacou por isso.

urban-450744_640Camden Town antigamente

Nos anos 80, foi ponto de encontro para os jovens do movimento punk e góticos – e ainda hoje é comum ver pessoas de todas as idades dos mais diferentes estilos convivendo pacificamente por lá! Coloridos, preto e branco, antigos, modernos, rebeldes e comportados – Camden é o lugar em que todos os tipos se reúnem. Este cenário da gente alternativa de Londres por muitos anos foi habitado por artistas, músicos e celebridades como Walter Sickert e Amy Winehouse.

Camden Town atualmente

Hoje é famoso por suas diversas feiras a céu aberto, que formam verdadeiros labirintos com lojas dos mais variados temas. De design vintage a futurista, comum a totalmente inesperado, Camden é o local ideal para uma “caça ao tesouro” para clientelas exigentes e variadas. E não só das fascinantes feiras vive o local, mas também dos peculiares, cervejarias – tão fáceis de achar a cada esquina – e restaurantes.

Para os músicos, o Jazz Café ou Blues Kitchen são ideais para conferir novos artistas em busca de espaço no tão disputado cenário musical de Londres, com música ao vivo para todos os gostos. Clubes como o Black Cap oferece shows com drag queens e festas para os mais baladeiros em Camden Town.

Acha que já viu de tudo? Este bairro em Londres te prova o contrário.
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *