Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

flower-munich-tulip

A primavera chegou na Europa! O tempo frio começa a ficar mais ameno e as pessoas começam a buscar mais atividades ao ar livre. Para os turistas não é diferente, pois a primavera marca também o clima mais agradável para passear pelas cidades europeias.

Roma é uma das cidades mais encantadoras nesse período, pois não está ainda cheia como no verão nem congelante como no inverno. Nesta temporada, os dias são mais longos e o sol se põe mais tarde, sendo possível aproveitar o dia ao máximo nas diversas atrações pela cidade.

E ao mencionar a primavera, não podemos esquecer de citar as belíssimas flores que tomam conta dos parques da cidade e os campos nas estradas. É possível até conseguir pequenos passeios de um dia para apreciar a vista das tulipas que florescem na Villa D’este!

Gastronomicamente é a época dos morangos, e um prato cheio para quem aprecia sobremesas deliciosas – além dos já tradicionais pratos principais, que são deliciosos o ano inteiro. Se é mais fã dos pratos salgados, as alcachofras estão em alta e são ideais para os dias que o tempo esfriar um pouco mais. Além disso, os preços da alcachofra ficam mais baratos nesse período!

Para celebrar o casamento perfeito entre as flores que brotam na primavera e os pratos deliciosos que são mais especiais nesta época do ano, nada melhor que um piquenique, certo? Os parques da cidade estão abertos para o público e é comum ver as famílias italianas apreciando o clima e um bom lanche ao ar livre, ou mesmo fazendo uma pausa das caminhadas pelas trilhas. O parque Ostia Antica é um dos mais famosos e belos de se visitar durante a primavera!

E no centro da cidade, não se surpreenda ao encontrar uma pequena multidão com roupas da Roma antiga desfilando pelas avenidas – a cidade celebra no dia 21 de abril seu aniversário! A comemoração é feita em forma de paradas, com bandas e muita festa pela rua, para comemorar uma das cidades mais antigas do mundo.

Apaixone-se por Roma na primavera
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *