Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

photo-1456518563096-0ff5ee08204e

Conheça!

O Natural History Museum de Londres é uma das atrações mais visitadas no Reino Unido. Seu acervo – o maior do mundo em história natural, diga-se de passagem – contempla mais de 70 milhões de espécimes, que vão de dinossauros a micro-organismos, passando ainda por plantas e minerais.

Além do incrível acervo, vale também observar o prédio onde se encontra o museu. Datado de 1881, a construção monumental, além de belíssima, possui pinturas de seres vivos e detalhes condizentes com a História Natural.

Como visitar

O museu é dividido em quatro zonas:

– Zona Azul: dinossauros, grandes mamíferos e outras criaturas;

– Zona Vermelha: o planeta Terra e as forças que o moldam;

– Zona Verde: formas de vida e o meio-ambiente;

– Zona Laranja: Darwin Centre e Wildlife Garden.

A visita ao museu se inicia pelos dinossauros. Já na entrada do museu, nos deparamos com um enorme esqueleto de Diplodocus. Mais à frente, é possível ver uma réplica em tamanho real de um Tyrannosaurus rex, entre outras atrações.

Na Zona Vermelha, o visitante é convidado a entrar no centro da Terra e aprender sobre terremotos, vulcões e outras forças naturais através, inclusive, de um simulador.

A Zona Verde possui fósseis de répteis marinhos, mostra-nos aves e insetos, ensina-nos sobre o poder das plantas e sobre muitas outras coisas relativas às diferentes formas de vida.

Na Zona Laranja, a mais recente do museu, é possível fazer um tour pelo Darwin Centre, onde se pode aprender sobre pesquisas científicas, e conhecer o Wildlife Garden, um enorme jardim que conta com mais de 2600 espécies de fauna e flora.

O Natural History Museum funciona diariamente, das 10h às 17h50. Possui e sua entrada é gratuita (exceto exposições temporárias).

As maravilhas do Museu de História Natural de Londres
Tagged on:                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *