Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

lego3

Pelo nome do local, não é difícil deduzir qual a atração principal na Legoland, certo? Um parque em que todo o tema é baseado no brinquedo mais famoso do mundo: o Lego! Localizado em Windsor, o local pode ser facilmente acessado mesmo se estiver em Londres, com diversas opções de transporte a partir d  o centro da cidade.

lego1

 

O passeio é ideal para quem está de viagem com crianças e pré-adolescentes – apesar de encantar até mesmo jovens e adultos, com milhares de peças interessantes e complexas. O parque não conta com brinquedos ousados, já que a faixa etária recomendada para o local é de até 13 anos. Ainda assim, é possível se divertir e registrar muitos momentos curiosos em meio as inúmeras atrações do local.

Mas separe um bom para passear: o parque é dividido em 11 pavilhões de temas variados, o que ajuda a atrair todos os gostos, mas também pode cansar aqueles que não se prepararem devidamente para o passeio. Para ajudar, uma estação logo no início do parque, a Hill Train, agiliza o passeio com um “trem” que atravessa o parque, contemplando todas as divisões.

As peças exibem não só a história do Lego – que tem sua origem em 1932, quando as peças eram fabricadas em madeira –  e suas peças modulares, mas também permitem ao visitante brincar e controlar diversos brinquedos como barquinhos de controle remoto e carrinhos. O que torna o passeio ainda mais interessante é que, além da evolução nos modos de interação com brinquedos, é claro durante todo o passeio a mudança nos modos de contar histórias através dos brinquedos.

lego2

Isto fica claro nos diferentes universos abordados em cada pavilhão, que vão desde brinquedos com temas baseados na história do Egito, até os mais futuristas que contemplam a série Star Wars, por exemplo. Em todos, a fantasia infantil está presente, clara em todos os brinquedos e até mesmo na construção dos ambientes – todas minuciosamente baseadas em peças de lego, em diferentes escalas e cores. Na Lego City, uma das divisões mais interativas, jogos e atrações ao vivo podem ser assistidas durante a tarde.

Programas e opções não faltam neste incrível parque a alguns minutos de Londres! Não perca a chance de levar os pequenos em um passeio que será certamente inesquecível – até mesmo para quem acredita que já passou desta fase.

Conheça a encantadora Legoland!
Tagged on:                             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *