Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

scotland-1607933_960_720

A Escócia é um dos países mais bem conservados historicamente e interessantes de se visitar. Em qualquer época do ano é possível encontrar milhares de turistas em sua capital, Edimburgo, passeando pelos pontos milenares da cidade. Castelos, ruínas, museus e parques fazem da cidade um destino charmoso e riquíssimo para quem aprecia culturas diferentes e historias surpreendentes.

Hoje apresentamos alguns pontos interessantes da cidade, com atividades imperdíveis para incluir ou iniciar a lista de tours para quem planeja visitar o país!

1. Holyrood Park

holyrood-park-edinburgh-1252851_960_720   Com uma paisagem natural de tirar o fôlego, este parque é conhecido também por sua boa organização e limpeza. Fundado pelo Rei James V, o parque foi originalmente concebido para ser o campo de caça da nobreza britânica! Para turistas que apreciam um passeio mais tranquilo, é ideal para descansar ou fazer um bom piquenique. Os aventureiros podem aproveitar suas várias opções de trilhas para tirar muitas fotos (o tempo de caminhada chega a se estender graças a estas paradas), explorar os montes e chegar até o famoso…

2. Arthur’s Seat

edinburgh-1039355_960_720

Através de trilhas pelos parques, os turistas podem visitar o ponto mais alto da cidade e ter uma vista ampla de toda Edimburgo. Um dos pontos mais apreciados em todas as estações do ano, o Arthur’s seat chega a 251 metros de altura, sendo um belo mirante natural.

3. Old Town

old-town

A parte mais antiga da cidade é chamada assim por ter preservado boa parte das construções medievais e ate organização das ruas. Caminhar por la é como voltar no tempo ou se sentir em um filme épico, e ao mesmo tempo conhecer profundamente a cultura local. A parte “nova” da cidade foi construída no século 18 e tambem permanece muito bem preservada, e as duas fazem parte da lista de patrimônios da humanidade da UNESCO.

4. Royal Mile

royal-mile

Localizada na Old Town, esta é uma larga rua que tambem data de épocas antigas, e é o principal ponto turístico da cidade. Isso porque ao caminhar ao longo da Royal Mile é possível ver boa parte das construções históricas e turiscas de Edimburgo, como a St. Giles Cathedral, o Museu Nacional da Escócia e muito mais. Ao final deste percurso, ainda é possível visitar o primeiro item desta lista, o Holyrood Park!

Conheça alguns programas imperdíveis em Edimburgo!
Tagged on:                     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *