Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

Eastgate_clock,_Chester_(2)

Para os fãs da tradição e ambientes clássicos ingleses, Chester é um prato cheio. Esta cidade, apesar de parecer pequena e pacata, conta com mais de 2 mil anos de existência, tendo uma localização estratégica para diversos eventos ocorridos na Inglaterra durante o percurso de sua história.

Localizada no noroeste do país, em Cheshire, a cidade conta com diversas atividades para todos os tipos de turistas, e todas as idades. No centro da cidade se encontram todas as lojas, restaurantes e acomodações, por onde é possível fazer um passeio agradável e passar uma bela tarde de compras, entre souvenirs e objetos diversos.

E por ser uma cidade histórica, é impossível não se impressionar ao se deparar com fragmentos de construções milenares a alguns metros de um parque, por exemplo. Um dos atributos que deixa a visita mais interessante são as ruinas romanas, preservadas até hoje e vistas em pontos diversos da cidade.  Uma delas é a muralha de Chester, que ainda hoje se encontra em belo estado de conservação: feito histórico para uma fortificação de mais de 3km construída, em 79 dC. De tão bela, a região foi reconhecida como patrimônio histórico e mundial pela UNESCO.

A cidade tem um clima especial, e grande parte disso se deve à suas construções em estilo Tudor, em que os pequenos edifícios e casas são pintados em branco com linhas em madeira escura, padronizando e adicionando charme ao centro da cidade. Isto deixa a impressão de que as ruas são mais planas e estreitas, tornando o local ainda mais aconchegante!

Além de tudo isso, é possível encontrar na cidade o segundo relógio mais fotografado do país, atrás apenas do icônico Big Ben. O belo Eastgate Clock, é conhecido como o ponto original de entrada do famoso forte romano. No entanto, o arco e o relógio como vemos atualmente são construções que datam de épocas do Rei George, para facilitar a passagem de carroças e carruagens. Ficou curioso? Saiba mais no site oficial do turismo na cidade e planeje seu roteiro: http://www.visitchester.com/

Conheça Chester, uma das cidades mais charmosas da Inglaterra!
Tagged on:                     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *