Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

musee-dorsay-1614902_1920

Paris é uma das cidades mais procuradas por turistas na Europa. Seus museus são alguns dos pontos mais antigos e mais visitados do mundo, pois são reconhecidos pela história, beleza e exibições cada vez mais interessantes.

O museu de Orsay se encontra às margens do Rio Sena e apresentam coleções de pinturas e esculturas do século XIX. O edifício foi inaugurado em 1898 como um palácio administrativo, onde anteriormente era uma estação ferroviária. O grande relógio no átrio principal do museu é um dos sinais que permanecem desde a época em que o local era a estação ferroviária, e adorna com detalhes tipicamente franceses o local, deixando-o mais belo!

O projeto que mudou de serventia ao longo dos anos, sofreu poucas alterações arquitetônicas nos anos 70 e 80, para adaptar sua estrutura para um museu, e hoje é um dos melhores espaços para receber visitantes de todo o mundo para grandes e famosas exibições de arte.Musée D'Orsay, Clock, Paris, Museum, France, Orsay

As coleções exibidas vêm do museu do Louvre, do museu do Jeu de Paume, e do museu de arte moderna de Paris. As variadas coleções mostram obras icônicas da arte ocidental em diferentes vertentes, como a pintura, a fotografia, escultura e muitas outras. Um passeio pelo museu é como uma viagem no tempo das artes, em que é possível ver obras de artistas como Van Gogh, Edvard Munch, Gaudí Cézanne e muito mais.

Esta grande exibição da história da arte em peças originais e restauradas demonstram também as mudanças na história da França, da Europa e do mundo, ao longo dos séculos. As peças de arte moderna ativam o senso crítico dos visitantes, e atraem para experiências interativas, tornando o museu mais interessante para todas as idades – além de importante para todos os amantes da arte em geral!

Conheça o museu de Orsay na França!
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *