Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

paris-1290584_1920

 

Viajar pela Europa é um grande sonho para muitas famílias. Como é de se esperar, os pequenos também têm sua imagem da cidade através de filmes e desenhos animados, e nada melhor que mostrar os pontos mais mágicos da capital francesa para eles, não é mesmo? Com um passeio bem planejado, uma viagem à paris pode ser uma experiência inesquecível para todos! Confira nossas dicas de roteiros diferente e divertidos para levar as crianças.

paris-1290584_1920
La Grande Roue – Ainda dentro do roteiro tradicional de viagem por Paris, esta Grande Roda Gigante fica na Place de la Concorde, e tem uma vista incrível da cidade. Para crianças e adultos que não tem medo de altura, é uma oportunidade incrível de ver Paris de um dos ângulos mais bonitos, além da diversão de um passeio numa roda gigante. Saiba mais sobre horários e preços neste link.

cr: parisinfo.com

France Miniature – Aqui adultos e crianças de todas as idades se divertem vendo Paris sob uma nova perspectiva. No maior parque de miniaturas da Europa, é possível ver diversos monumentos famosos da cidade bastante detalhados – sob uma mesa ou até mesmo na altura das crianças. Lá elas devem se abaixar para passar pelo arco do triunfo, para ter uma ideia do tamanho reduzido! O interior de vários museus também é retratado do tamanho de uma casa de boneca, com todos os detalhes. Interessante, não é mesmo? Saiba mais aqui.

960-parc

La vilette – Se os pequenos começarem a ficar cansados de histórias e museus, este parque certamente vai recarregar suas energias. Com variados labirintos, brinquedos e espaço para muita correria e agito, este parque é um dos mais famosos da cidade, e não é por menos. Não são só as brincadeiras que tornam o local interessante – lá fica o museu da música, a cidade das ciências (cheias de equipamentos modernos e um visual futurista) e muito mais. Saiba mais sobre os horários e atrações do parque aqui.

Ficou curioso para conhecer mais atrações que irão agradar toda a família? Entre em contato conosco e conheça nossos serviços especiais, e venha montar seu roteiro de viagem conosco!

Dicas para passear por Paris com crianças
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *