Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

edinburgh-997077_960_720

Em uma visita pelo Reino Unido, a Escócia não pode ficar de fora da lista de passeios. E onde poderia ser melhor de se começar um tour pelo país senão por sua capital? Bela e tranquila, a cidade é repleta de casas em estilo peculiar, e possui um clima agradável de se ver. Assim como em capitais vizinhas, Edimburgo oferece aos visitantes séculos de história em suas construções e sofisticação em galerias de arte e museus. Não é difícil se surpreender com seus inúmeros castelos – tais quais em filmes épicos ou séries medievais, os cenários destes magníficos lugares preservados pelo país encantam todos os seus visitantes. Combinados com seu povo animado e festeiro, e uma gastronomia impecável, a capital torna-se um destino imprescindível para qualquer viajante.

Hoje listamos algumas recomendações de lugares imperdíveis para uma boa visita pela cidade. Tome nota!

1. Castelo de Edimburgo

Principal atração da cidade, o castelo que foi erguido sobre a cratera de um vulcão apresenta história e tradição a cada canto. A famosa “Pedra do Destino” pode ser encontrada lá, em que você poderá conhecer parte da tradição de coroação dos monarcas do país e vários outros ritos.  Se chegar cedo o bastante, por volta das 9h30 de todas as manhas o castelo abre suas portas do modo mais tradicional possível – ao som da famosa gaita de foles tocada por músicos em sua entrada.

2. Old Town

Esta famosa rua do centro histórico da capital oferece uma vasta lista de opções de entretenimento para seus visitantes. Entre tradicionais atrações turísticas podem ser encontrados bares, restaurantes e lojas de todos os tipos de souvenir. Atravessar sua ponte em um tour bus ou em uma tranquila caminhada é um programa certamente inesquecível. Um passeio ao longo desta rua com tranquilidade pode levar um dia inteiro, portanto planeje bem os pontos que deseja visitar antes de ir – ou apenas tire um bom dia para conhecer tudo.

3. Scotch Whisky Experience

Uma atração imperdível para quem tem vai ao pais e não quer deixar de conhecer esta famosa bebida, é o Scotch Whisky Experience. Esta atração, premiada e aclamada por turistas de todo o mundo, se encontra perto do Castelo de Edimburgo, sendo possível emendar dois passeis incríveis num mesmo dia. Com este tour, você pode conhecer a história do malte, matéria prima do whisky e outras bebidas – desde sua origem até a manipulação nos dias atuais. Inclusive, uma das maiores coleções da bebida exibidos por lá pertence a um brasileiro! Ainda que não tenha tempo ou interesse no tour oferecido, a lojinha é o lugar ideal para comprar presentes característicos da cidade.

Confira mais no álbum completo do tour aqui.

Edimburgo, uma capital encantadora
Tagged on:                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *