Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

people-having-good-time-in-restaurant

Londres é uma cidade democrática. De crianças a idosos, a cidade oferece atividades para todos – e vão muito além de passeios por museus e galerias.

Se você é o tipo de turista que não consegue ficar parado, principalmente no período noturno, Londres é a cidade ideal para passear! Como uma boa metrópole, o comércio fica aberto até tarde – muitas vezes com funcionamento 24 horas – assim como o transporte público. Pubs, bares e boates também garantem uma noite cheia de diversão, para os mais diversos gostos.

Para os mais sofisticados:

Kensington Roof Gardens – Se durante um passeio diurno pelo local você se sentir atraído pela atmosfera elegante e refinada, experimente uma visita noturna. Lá funciona um dos clubes mais modernos e chiques de Londres, frequentado por fashionistas, artistas e designers.

Para quem gosta de uma boa caminhada noturna:

Oxford Street/Trafalgar Square – a trajetória entre os dois pontos é certamente um passeio atraente pela cidade. No caminho, além dos músicos mostrando sua arte ao vivo pelas ruas e becos, a iluminação especial dos prédios e grupos de diversos estilos tornam o passeio ainda mais interessante. Para este passeio é indispensável levar a câmera fotográfica!

Para os baladeiros:

The book club – econômico sem deixar de ser divertido, a promessa desta boate é muita dança e animação pela noite e madrugada adentro! Com diferentes ambientes, o local tem espaço para mais de mil pessoas, dançando ou apenas conversando em seus múltiplos bares. Os DJ’s convidados são sempre destaques com o que há de mais moderno na cena londrina – uma visita imperdível para quem adora dançar, embalado por drinks e shots diferenciados.

Além de bares, boates e pubs, os cinemas e teatros costumam ficar abertos até mais tarde, principalmente a partir das sextas-feiras. Não tem como perder!

Em busca de diversão pela noite de Londres? Confira nossas dicas!
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *