Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

christmas-decorations-879783_1920

O frio já chegou em Londres, e com ele as típicas decorações natalinas. A cidade se ilumina de modo especial, com decorações bem planejadas em todos os principais pontos turísticos. Esta época é certamente especial para quem aprecia o clima natalino – especialmente crianças, que se encantam com as luzes e a atmosfera mágica do local.

Em um passeio por Londres durante o natal, fique atento para a programação! Pesquise com antecedência sobre os horários de funcionamento dos locais. No dia 25 a data é comemorada por todo país, e a maior parte dos lugares se encontra fechada ou com funcionamento limitado. Na véspera do natal, um dia antes da comemoração oficial, ingleses e estrangeiros saem às ruas para passear e apreciar a iluminação com seus entes queridos. Tirar uma foto no Big Ben pode ser difícil neste dia, mas ainda assim vale a pena presenciar a decoração tão bela do local.

Para quem quer aproveitar o frio, nada melhor que o Winter Wonderland, no Hyde Park. Este parque, que se encontra aberto desde o final de novembro, possui vários ringues de patinação no gelo, além de ser um incrível parque de diversões, que agradam crianças, jovens e adultos. E o melhor: com entrada gratuita!

As tradições cristãs ainda são bastante fortes na Inglaterra, e em Londres, na St. Paul’s Cathedral e da Westminster Abbey acontecem as maiores missas, com apresentação de corais e orquestras, que atraem os mais diversos tipos de visitantes. Além de ser um programa diurno interessante culturalmente, é uma oportunidade de conhecer as catedrais londrinas e suas tradições em plena atividade!

Em Trafalgar Square, você ainda pode conhecer uma famosa e gigante árvore de natal. Além de simbolizar o natal da forma mais bela cercada por monumentos e prédios históricos, a árvore é tambem símbolo da união entre Noruega e Londres, que data desde a época da Segunda Guerra Mundial. Na ocasião, Londres foi o local de proteção da família real norueguesa.

Ficou curioso? Entre em contato conosco para conhecer mais sobre os tours de natal em Londres!

Especial de Natal – Aproveite tudo que Londres tem a oferecer!
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *