Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

guias

Dezembro é certamente um mês especial na Europa, graças ao clima natalino e suas decorações especiais. Edimburgo é uma das cidades mais apreciadas, com centenas de programações diversificadas para todos os gostos e idades. Nesta época, a capital escocesa é uma das mais incríveis para acompanhar os hábitos e tradições do local para comemorar o natal!

Se pretende viajar com crianças ou só aproveitar um passeio descontraído, as pistas de gelo se abrem em diversos pontos da cidade, como o St Andrews Square, que abre sua pista em volta do belíssimo Monumento de Melville, além de parques até shoppings. Um local especialmente reservado para o papai noel se enche de magia no Princes Street Garden, que tambem oferece vários brinquedos, labirintos nos jardins e atrações especiais com músicas natalinas!

Os mercados, que são bastante procurados neste mês, possuem seleção especial de produtos natalinos de encher os olhos. O Scottish Market, na George Street no centro da cidade, oferece produtos artesanais, que reproduzem tradições especiais desde épocas medievais, passadas por gerações! Estes artefatos são especialmente feitos para serem presentes únicos e diferenciados. Em mercados como este também é interessante se deliciar com a culinária tradicional escocesa, e experimentar boas bebidas, alcoólicas ou não.

guias3

Assim como toda grande cidade, as lojas de departamento e shoppings em Edimburgo permanecem abertas até tarde na véspera de natal, ampliando ainda mais as opções de presentes para turistas e moradores.

Além das compras, quando o assunto é roteiro cultural a cidade é uma das mais interessantes de se visitar. O Hogmanay é um dos eventos mais apreciados, geralmente no dia 30 de dezembro na Cidade Velha. Este festival acontece nas principais ruas da região em forma de uma procissão de luzes, velas e tochas. O evento culmina com o festival de fogos de artificio do dia 31, um dos mais famosos do mundo.

Especial Guias de Natal – Aproveite a data em Edimburgo!
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *