Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

ferris-wheel-1157501

Conhecida como a cidade-luz, em épocas de festividade Paris se enche ainda mais de magia e beleza com sua decoração especial. Lindamente iluminada com o tradicional capricho francês, a capital é uma das mais procuradas no fim de ano por turistas do mundo inteiro.

Dezembro é o mês mais movimentado em Paris, e também um dos melhores para se visitar e tirar muitas fotos. O espirito de natal torna o clima na cidade mais amistoso e amigável, além das diversas atrações especiais que passam a ter um novo significado.

Os mercados de natal são essenciais para qualquer turista. Mesmo que fazer compras não seja o objetivo principal de sua viagem, o clima de animação do Marché de Noel des Champs-Elyseés por exemplo, ou Marché de Noel L’Arche de Noel a La Défense são belíssimos para se ver objetos especiais e curiosos a venda, e aproveitar o clima animado das compras de natal. Além disso, os quiosques com queijos, paes e delícias tradicionais francesas oferecem degustações especiais nesta época.

Para os mais aventureiros, em busca de uma vista privilegiada da cidade, a roda-gigante do La Concorde se abre especialmente para o período do final de ano, e fica bem perto do mercado de Champs-Elyseés. Seus mais de 70 metros de altura oferece uma vista especial do Place de la Concorde, o Jardin des Tuileries e a bela e iluminada Champs-Elyseés.

A famosa Torre Eiffel não poderia ficar de fora do roteiro, certo? Além das luzes especiais de natal e ano novo, existe uma patinoire, ou pista de patinação no gelo no primeiro andar da torre. Ampla e divertida, a pista é cercada por vidraças que também oferecem uma vista incrível de diversos pontos da cidade. Dica: prepare-se para o tempo frio, já que passear por lá a noite pode ser bastante gelado.

Em todas as igrejas e catedrais de Paris são montados presépios, com diferentes configurações a cada ano. Esta tradição existe na cidade há centenas de anos, e vale a pena conferir – tanto pela beleza, quanto pela história de cada presépio!

Ficou curioso? Confira este vídeo para se conhecer ainda mais com a beleza da cidade nesta época mágica!

Especial Guias de Natal – Encante-se em Paris!
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *