Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

black-and-white-1283853_1920

Quando planejamos uma viagem à Londres, é comum pensarmos em um roteiro tradicional pelos pontos mais famosos, certo? Além de imperdíveis, são essenciais para quem quer conhecer a história da cidade. No entanto, dependendo da época, atrações famosas podem ser bastante lotadas.

Para alternar pontos famosos e coisas diferentes para fazer durante o dia, damos dicas de tours inusitados – ideal para turistas que apreciam novas experiências. Até mesmo para quem já conhece os principais pontos turísticos de Londres, este guia pode ser de grande ajuda para começar as pesquisas de novas atrações em Londres.

Passeio de Barco pelos pontos turísticos. Se está cansado de andar ou busca novas vistas para fotografias, que tal passear pelos pontos turísticos de Londres de um modo ainda mais interessante? Um passeio de barco é possível pelo rio Tâmisa, em um passeio que sai do Big Ben e alcança o parque de Greenwich em cerca de uma hora, passando por diversos cartões postais da cidade.

Nadar em Hampstead Heath. Apesar de não ser um parque exatamente desconhecido para os moradores e visitantes da cidade, muitas pessoas não sabem que lá é permitido nadar! Prepare sua roupa de banho e toalhas, e se estiver passeando pelo parque no verão, aproveite a chance de se divertir na água e fazer um belo piquenique nos gramados! Os lagos para nadar são separados até entre homens e mulheres, caso queira mais privacidade!

Compre reliquias no Old Spitafields Market. Um dos mercados mais interessantes da cidade, o Old Spitafields tem um grande acervo de relíquias de várias épocas, que atraem compradores de todo o mundo. Além de não ser tão cheio como seus concorrentes em Camden Town, a variedade de peças raras encontradas por lá pode ser bem maior – ideal para quem procura um presente mais especial para levar pra casa!

 

 

 

Fugindo de atrações lotadas? Confira nossas dicas
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *