Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

La Boqueria

Mercados são um prato cheio para aqueles que estão em busca de uma imersão cultural através da culinária e produção local de uma cidade. La Boqueria é um mercado que prepresenta Barcelona, que é uma cidade vibrante e repleta de peculiaridades que a tornam um local único e especial na Europa. Inúmeros mercados da cidade oferecem muito a se conhecer sobre seus moradores: artesanato, gastronomia e produtos típicos locais.

O mais famoso mercado de Barcelona, La Boqueria (cujo nome original é Mercat de Sant Josep), foi inaugurado em 1840 e abriga inúmeras lojas que irão surpreender você com a grande variedade de produtos da região. Conheça um pouco mais do lugar e saiba porque ele deve estar incluso na sua lista de visitação em Barcelona:

Localizado na famosa rua La Ramblas, o mercado possui mais de 300 lojas e restaurantes em um espaço de 2,5 km², e por lá pode-se encontrar de tudo um pouco: Frutas, carnes, artesanato, bebidas, embutidos e muitos outros produtos que enriquecem o ambiente do lugar com cores, aromas e sabores de Barcelona. Desde 1914, o mercado possui uma cobertura metálica, o que proporciona mais conforto e segurança para feirantes e clientes que podem marcar presença no local, faça chuva ou faça sol.

La Boqueria

O lugar segue uma certa organização e sinalização para facilitar suas compras e evitar que você fique perdido por muito tempo tentando encontrar o que precisa, através da entrada pela rua La Ramblas, encontra-se logo de cara muitas lojas vendendo frutas, compotas, embutidos, queijos e doces, já nas laterais do mercado, é comum encontrar as lojas de carnes, pescados e bebidas e é mais ao fundo do mercado e nas parte exterior que se encontram as lojas mais visitadas pelos moradores de Barcelona.

La Boqueria

Aproveite para fazer uma pequena pausa no seu passeio e disputar um lugarzinho em um dos bares e restaurantes dentro do mercado, experimente deliciosos sucos frescos preparados na hora e iguarias locais.

La Boqueria funciona de segunda à sábado de 8h às 20:30 e fica situada em La Ramblas, 91.

La Boqueria: Conheça um dos maiores mercados de produtos regionais da Europa em Barcelona
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *