Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

paris-1768706_960_720

Enquanto no Brasil as temperaturas sobem cada vez mais, na França e outros países europeus o frio começa a tomar conta. O outono chegou, e com ele as mais belas paisagens! Mais especificamente em Paris, as baixas temperaturas ainda são amenas, se comparadas a outras cidades. Uma cidade normalmente cheia de turistas e visitantes, é nesta temporada que se encontra relativamente mais vazia – graças ao fim das férias de verão, e a normalização da rotina na cidade.

Além da elegância natural dos parisienses pelas ruas, o cenário da cidade muda bastante. As centenas de arvores espalhadas pelas avenidas e parques mudam de coloração, dando um novo ar aos passeios. O clima tranquilo é ideal para passeios em parques e praças, especialmente o Parque de Versailles. O Jardin du Luxembourg, ou o Parc des Buttes-Chaumont são exuberantes. As vegetações destes locais foram planejadas para permanecerem belas no outono, por isso é possível ver a variação nas cores das folhagens desde o amarelo para o vermelho escuro – tudo isso durante uma simples caminhada.

Os cafés e restaurantes também são ótimos refúgios nesta época do ano. Para acompanhar os doces e bolos das famosas pâtisseries, um bom chocolate quente – ou até mesmo os especiais, servidos com canela, baunilha, marshmallows… as varandas são lugares bastante apreciados durante o outono, por serem pontos especiais para apreciar a cidade. Vinhos e conhaques franceses são bastante apreciados também durante o outono.

Não deixe de conferir a Champs Élysés à noite, ou a Avenida Montaigne. É em novembro que as iluminações de natal já começam a ser preparadas nas ruas e lojas, dando um visual completamente diferente e mágico ao local. Prepare as máquinas fotográficas!

E para quem busca programas culturais, Paris fica efervescente nesta época, e com preços mais baixos nas entradas das atrações, em bilhetes de trem e até passagens de avião! Novembro é considerada a baixa estação de Paris. Hotéis e hostels também oferecem preços melhores nesta temporada. Aproveite e fique atento aos dias especiais, em que palácios, ministérios e locais históricos abrem suas portas gratuitamente!

O outono chegou em Paris!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *