Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

bath-1988875_1920

O passeio por Londres já está planejado, mas ainda sobrou um tempinho livre para viajar mais? Bath pode ser o destino certo para você! Esta linda cidade localizada no sudoeste da Inglaterra tem muitas atividades para o dia e a noite, e ainda assim é um dos passeios mais tranquilos que se pode esperar.bath-510546_1920

Belíssima e tradicional, a cidade data da era romana, quando o império se expandiu pela região e tomou conta de suas três fontes naturais de aguas termais, com propriedades benéficas para a saúde. Estas fontes estão ativas até hoje, e abastece diversos spas e casas de banho na cidade. Um passeio por uma dessas casas é imprescindível para conhecer a história da cidade e ao mesmo tempo relaxar!

Por isso, experimente começar seu passeio pelas Termas Românicas de Bath. O local é exatamente onde foi construído o primeiro templo romano há muitos séculos passados e hoje é um dos pontos mais tradicionais da cidade. Em 1100, no entanto, os templos romanos foram demolidos e deram lugar para os King’s Baths – apropriado para a tradição inglesa, já estabelecida. É possível até mesmo apreciar um típico chá inglês que antigamente era feito com as próprias aguas termais. Lá é possível também redescobrir partes da construção original, exposta em seu museu.

No ônibus de sightseeing, você pode passear por locais icônicos da cidade, fazendo paradas aonde quiser – basta ficar atento ao quadro de horários para calcular o tempo de cada atividade. Alem das atrações típicas, como The Royal Crescent – um monumento arquitetônico considerado um dos mais belos e importantes da Inglaterra, a Brock Street – onde se concentram diversos restaurantes, lojas e centros artísticos e até mesmo a vista em Beechen Cliff, um dos pontos preferidos da escritora Jane Austen.

Está esperando o quê? Entre em contato conosco e venha em um tour especial guiado por BAth e todas as suas atrações!

O que fazer por um dia em Bath, na Inglaterra!
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *