Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

fireworks-574739_1920

A virada do ano é sempre um evento especial e cheio de expectativas, superstições e diversão pelo mundo. Em Londres, uma cidade que mescla tantas culturas e visitantes de todos os países não poderia ser diferente, não é mesmo?

O evento mais popular é sem dúvida a grande queima de fogos próxima à London Eye, às margens do rio Tâmisa. Preparado pela prefeitura e em parceria com a UNICEF, esforços não são medidos na organização do evento, que atrai milhares de turistas e moradores – cerca de 500 mil pessoas no último ano. A queima dos fogos de artificio são sincronizadas às batidas do BigBen! Uma prévia deste evento tão belo e famoso você pode ver neste vídeo da BBC:

Para manter o conforto e a organização, a prefeitura decidiu cobrar ingressos para a entrada no evento, por isso é altamente recomendável adquirir com certa antecedência, e chegar mais cedo ao local.

Ao longo do Tâmisa também é possível ver embarcações especiais, os ‘cruzeiros’, que passeiam pelas águas do rio e alguns minutos antes da meia-noite estaciona nas margens, oferecendo uma vista privilegiada – e bem menos cheia – da queima de fogos.

Se pretende assistir ao espetáculo em outro lugar, com outra vista igualmente espetacular, o Primrose Hill é uma opção! Localizado em Camden, ainda tem por perto diversas opções de restaurantes, e baladas para iniciar o ano com o pé direito, e muita diversão pelas baladas ou bares.

Quem gosta de programas mais tranquilos para a virada do ano, os teatros do centro da cidade funcionam em horários especiais, além de exibirem espetáculos interessantes. Restaurantes em Notting Hill também são uma boa opção para ter tranquilidade. Com o transporte público gratuito até 4h30 da manhã, é muito mais barato se locomover pela cidade e escolher o destino ideal para a sua virada de ano em Londres!

Os fogos de artifício e as opções de Ano Novo em Londres!
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *