Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

edinburgh-866414_1280

Os Jardins de Princes Street (Princes Street Gardens), constituem o mais importante e parque da região central de Edimburgo. Transformando a paisagem urbana que fica entre a New Town e a Old Town, o grande parque é um dos locais favoritos dos turistas para servir como um ponto de encontro e um lugar perfeito para se realizar um passeio tranquilo em contato com a natureza ou um delicioso piquenique, tudo isso sem perder de vista os monumentos arquitetônicos e históricos da cidade.

Princes Street

Um pouco da história de Princes Street Gardens

Os Jardins de Princes Street foram criando em dois diferentes momentos entre o final do século XVIII e início do século XIX e ocupa a parte sua da Princes Street, que é uma das principais ruas comerciais de Edimburgo. O parque possui mais de 150 mil m² de área, divididas em duas partes (leste e oeste) que são separadas pelo The Mound, uma colina artificial e via de acesso que marca o ponto de encontro e a Nova e Velha Cidade. O parque possui mais uma peculiaridade: a passagem de uma pequena ferrovia por seu interior.

Atrações de Princess Street

Por dentro do Princes Street Gardens é possível visitar inúmeros monumentos e memoriais que são abrigados por ele, tais quais o Scott Monument, em homenagem ao escritos Sir Walter Scott; a Galeria Nacional da Escócia e a Academia Real Escocesa. E não podemos deixar de destacar uma das atrações mais belas do parque: A exuberante e dourada Ross Fountain. O parque é uma atração que vale a pena ser visitada em qualquer época do ano, não apenas durante a primavera quando seus jardins se encontram no auge da beleza sazonal. No inverno o parque fica repleto de atrações de época, abrigando o mercado natalino de Winter Wonderland e inúmeras opções de lazer para toda família, como um rinque de patinação, passeios de trenó e a roda gigante de 33 m de altura, apelidada de The Edinburgh Eye.

Princess Street

Venha conosco conhecer o fantástico parque que abriga os Jardins de Princes Street em um inesquecível tour personalizado por Edimburgo! O melhor da Escócia espera por você.

Princes Street: Conheça o mais icônico jardim de Edimburgo na Escócia
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *