Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

france-2218300_1920

Viajar pela França é um sonho dourado para muitos brasileiros. Quando finalmente este sonho consegue ser realizado e os preparativos para a viagem começam a ser feitos, os preços da capital – uma das cidades mais visitadas do mundo – podem parecer caros demais até para quem economizou o máximo.

No entanto, mesmo que a cotação do Euro esteja alta, ou tudo pareça caro demais, há sempre soluções baratas para estadia, passagens e transporte na cidade. Dependendo do seu estilo de viagem, é possível economizar bastante nos passeios e até na alimentação durante a sua viagem. Hoje recomendamos algumas das melhores atrações gratuitas em Paris – são tantaas opções que fica difícil fazer só uma lista!

Paris, Park, Garden, Jardin Du Luxembourg

Aposte nos parques e praças. Para fotografias ou apenas uma caminhada e descanso por lugares belíssimos, os parques de Paris como o Jardin des Tuileries, Bois de Bolougne, Jardin du Palais Royal ou Place de la Concorde são destinos imperdíveis. No último, há ainda uma romântica roda gigante, que dá acesso a vistas incríveis dos arredores do parque. Nesta temporada da primavera, é ainda mais agradável caminhar pelos parques!

Musée D'Orsay, Clock, Paris, Museum, France, Orsay

Museus. Se quiser guardar dinheiro para entrada em museus famosos e ainda assim conhecer outros, o Petit Palais, Museé d’Art Moderne de la Ville de Paris e o belíssimo Museé d’Orsay são visitas imperdíveis – e você ainda tem acesso às obras de artistas famosos e icônicos da arte francesa e europeia, sem pagar nada. Além disso, alguns deles são tao próximos que é possível fazer o circuito a pé, economizando também no transporte!

Architecture, Chairs, Church, Gothic, Historic

Igrejas. Ainda que não seja praticante de nenhuma religião em especial, as igrejas e catedrais de Paris são como museus. Sua arquitetura e objetos expostos marcam períodos importantes da história da França, e fases importantes da evolução europeia. Na Igreja de Notre Dame por exemplo, há uma torre que oferece uma vista belíssima da cidade, e é relativamente pouco conhecida pelos turistas. Quais outros mistérios estas atrações gratuitas podem revelar?

Está esperando o que para economizar em Paris? Além destas dicas, inúmeros restaurantes e cafés oferecem descontos para turistas, cupons e muito mais. Venha conosco conhecer a cidade-luz em um tour guiado em português!

 

Quer viajar e economizar? Confira as atrações gratuitas de Paris!
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *