Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

2016-03-life-of-pix-free-stock-restaurant-glasses-tables-leeroy

Londres é uma das cidades mais multiculturais do mundo. Isso é percebido principalmente na culinária da cidade! Durante os passeios por seus diversos bairros, sempre será comum encontrar restaurantes variados. Algumas áreas como Chinatown concentram a maioria de restaurantes asiáticos, por exemplo – mas isso não quer dizer que não vá encontrar outros pela cidade!

Com um intenso fluxo migratório que só cresce com o passar dos anos, Londres abriu suas portas para uma infinidade de ingredientes e sabores novos, de toda parte do mundo. Mesmo para o turista com gostos mais peculiares, a cidade oferece uma grande variedade de estabelecimentos.

O site TripAdvisor é uma das referências para turistas de todo o mundo na hora de selecionar e categorizar pontos turísticos e comércio em geral, baseado em avaliações de quem já foi. Em um ranking dos melhores restaurantes em Londres, The Golden Chippy aparece como o melhor entre mais de 17 mil estabelecimentos! O local oferece o tradicional Fish and Chips com variados acompanhamentos, e serve no local ou para levar. Para começar pelas tradições de Londres, não deixe de conferir!

Vegetarianos podem fazer a festa pelos restaurantes africanos. Direto da Etiópia e com seus ingredientes exóticos e misturas de temperos diferenciados, o Zeret Kitchen também oferece opções sem glúten! Ideal para quem quer manter a dieta sem perder o tour gastronômico pela cidade.

Opções veganas também não faltam, que além de deliciosas, são servidas em um ambiente agradável e bastante apreciado por turistas! The Vegan Ronin apresenta inclusive algumas receitas em seu website e surpreende pelo bom atendimento e mix de sabores – sem nenhuma agressão ao meio ambiente ou aos animais.

No coração de Camden Town, mais especificamente no Camden Market, é fácil encontrar uma grande concentração de restaurantes e stands com comidas de diversas nacionalidades, mas o Mr Piadina se destaca entre os italianos por servir uma autentica piadina italiana, com recheios variados e saborosos. Com ambiente e atendimento jovem, é um dos locais mais descolados – e acessíveis – para uma boa e rápida refeição italiana!

Já preparou seu roteiro? Então venha conosco em um tour pela cidade!

 

 

Restaurantes em Londres: Variados e a preços acessíveis!
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *