Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

guias-bournemouth

Seja num passeio individual, com a família com ou os amigos, esta é a época ideal para um bom passeio de verão pela Inglaterra. Se mora no país, não deixe de tirar uns dias para explorar alguns dos mais de 10.000 quilômetros litorâneos de inúmeras praias belíssimas. Se está apenas de visita, adicione algumas delas, em um roteiro alternativo de viagem!

Estas praias possuem paisagens diferentes das que estamos acostumados no Brasil ou países tropicais, já que a Inglaterra está localizada em uma região de clima bastante diferente. O relevo do país também contribui bastante para estas paisagens, formando algumas praias com areias mais escuras e grãos maiores. Em algumas, pode ser até recomendado andar de sapatos e sentar-se em cadeiras, já que são formadas de pedras que podem machucar os pés! O mar, sempre frio, pode convidar banhistas em algumas praias ou não ser recomendado para nadar. Ainda assim, turistas e moradores se misturam pela costa em passeios ou apenas descansando sob o sol, enquanto aproveitam o calor – tão apreciado após meses de frio rigoroso e tempo acinzentado.

guias-blackpool

Na região de Blackpool, podem ser encontradas as praias mais acessíveis a quem está em Londres. Em Lancashire se encontra uma montanha russa listada entre as maiores do mundo! Prova de que as regiões costeiras no país são aproveitadas de um modo diferente.

guias-greatbay

Um pouco mais afastada, na Great Bay, se encontram as Isles of Sicily, pequeno conjunto de ilhas inglesas para quem pretende se aventurar um pouco mais em lugares fora dos roteiros comuns. Com areias claras e florestas ao redor das praias, são lugares para relaxamento ou apenas um passeio romântico – graças aos poucos visitantes que passam por lá anualmente, se comparado a outras praias.

guias-bournemouth

Bournemouth é sem sombra de dúvidas um dos destinos mais belos. Apreciado por visitantes e moradores por sua limpeza e organização, ficou famosa pela Europa por ser um destino interessante por praticantes de esportes aquáticos. Apreciadores de uma bom pôr do sol ou apenas famílias em busca de um roteiro diferente também não podem deixar esse destino de fora da lista!

guias-eastbourne

Eastbourne é uma cidade com múltiplas opções para quem ama estar perto do mar. Seja em um passeio de barco, horas ao sol, praticando esportes ou apenas fazendo uma boa caminhada, o visitante pode contar com uma boa estrutura de estacionamentos, restaurantes, banheiros e até áreas de primeiros socorros.

 

Tour de verão – Praias inglesas!
Tagged on:                                     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *