Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

beer-428121_1920

Os ingleses são orgulhosos produtores de uma das melhores cervejas do mundo. Por isso, é muito fácil encontrar pela cidade pubs e bares cheios de londrinos, estrangeiros e também turistas, unidos para experimentar e apreciar a bebida tão famosa na cidade.

Na semana do dia 13 a 19 de março a cidade celebra a semana da cerveja, a ser realizado no ‘Oval Space’. Organizado pelo London Cocktail Week, este festival ocorre anualmente e traz os melhores produtores de cerveja locais para exibir suas criações – desde as marcas mais famosas e tradicionais até as marcas mais novas do mercado, com propostas diferentes e preços especiais.

A entrada custará £10.00 para a feira. Pelo mesmo valor, aquele visitante que não é fã de grandes feiras pode ainda obter uma uma passagem em um tour da cerveja com o mestre Rickshaw – em que o visitante poderá passear por diversas produtoras locais em várias regiões da cidade e experimentar as bebidas em cada visita. Para celebrar a semana da cerveja, é possível participar de outros eventos em cervejarias e pubs pela cidade. Uma lista dos melhores pubs foi feita pela revista britânica GQ, e o resultado com os locais para beber e comer você pode encontrar aqui (em inglês).

O festival celebra todos os tipos de cervejas feitas na cidade, contemplando os melhores produtores da região, bem como marcas famosas que fizeram história em Londres. A festividade conta com festas, jantares e pop-ups – que são eventos planejados para durar apenas alguns dias, que oferecem atividades relacionadas. Mais informações e a compra do ticket para o evento, clique aqui (em inglês).

 

Vai visitar Londres este mês? Confira a semana da cerveja!
Tagged on:         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *