Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

architecture-1866767_1920

Cada turista planeja sua viagem de modo diferente, alguns com mais gosto por museus e galerias de arte, outros pela badalação das noites, pelas compras e muito mais. Em Londres, cada turista tem liberdade de montar seu roteiro com as atrações mais interessantes, já que a cidade é preparada para receber milhões de visitantes por ano.

Ainda assim, há quem goste de roteiros mais ‘escondidos’ pela cidade, diferente e cheios de histórias desconhecidas da capital. Para estes aventureiros, temos dicas e recomendações valiosas!

1. Little Venice. O próprio nome revela o tipo de atividade oferecida no local. A ‘pequena Veneza’ em Londres nada mais é que um complexo de canais pela cidade, em que os visitantes podem passear de barco – muitos deles funcionam até como cafés moveis!

2. Wilton’s Music Hall – escondido no leste da cidade, este é o teatro de variedades mais antigo do mundo! O dinheiro arrecadadoo com as exibições mantem sua restauração, e é uma visita muito interessante. Seja para tomar um café ou assistir à uma peça de teatro, não deixe de visitar o local!

3. A granja urbana de Mudchute. Bem ao lado do distrito financeiro de Londres e seus modernos arranha céus, um grande campo verde abriga ovelhas, galinhas e vacas. Esta pequena fazenda oferece um dia tranquilo e aulas de equitação tradicional inglesa para quem quer uma pausa da movimentação da cidade, ou apenas um programa super diferente para alegrar o dia!

4.  Kensington Roof Gardens. Um prédio de estilo espanhol no meio de Londres, os jardins desta casa são ótimos cenários para as mais belas fotos! Durante a noite, o local funciona como uma boate exclusiva e com acesso bastante restrito, mas durante o dia a visitação é permitida – e raramente fica lotado! Para conhecer de perto uma construção da art deco, esta visita vale a pena.

5. Spitalfields Market. Este mercado que existe desde 1638 no mesmo local é um mercado incrível para experimentar tudo de melhor da culinária local, artesanato e ingredientes frescos. Mesmo no inverno, o mercado funciona a todo vapor e serve como um ótimo abrigo para o frio com seus pratos especiais!

 

 

 

Lugares diferentes e curiosos para visitar em Londres!
Tagged on:             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *