Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

castle-1125555_960_720

Em uma visita pelo Reino Unido, muitos turistas tendem a concentrar seus passeios em Londres ou Edimburgo. Cardiff, no entanto, é bem próximo de Londres – cerca de 2 horas a Oeste da capital inglesa, e possui locais incríveis e cheios de histórias interessantes para contar.

Cardiff serve como ponto inicial para um belo tour pela costa oeste da Grã-Bretanha, além de ser uma cidade cheia de arte e cultura.

O Castelo de Cardiff, por exemplo, é um dos pontos mais importantes da cidade, sendo considerado um patrimônio medieval e monumento galês. Completamente restaurado desde a época vitoriana, o local encanta por sua beleza e opulência, em meio ao agradável centro histórico da cidade. Não deixe de conhecer suas torres, grandes salões reais e até mesmo o cantinho da fantasia, que é diversão garantida para as crianças. Tenha uma prévia da bela vista do castelo no vídeo abaixo:

Os amantes dos esportes podem visitar o Millenium Stadium, que é o estádio nacional do País de Gales e local que recebe os mais importantes eventos esportivos do país! Lá acontecem emocionantes partidas de rúgbi, corridas de carro e é claro, o tradicional futebol que também é paixão dos escoceses há anos.

O Shopping St. David’s é o lugar certo para quem não consegue perder um dia de boas compras. Lá também se concentram alguns dos melhores restaurantes que oferecem a culinária tradicional do país, de forma requintada, com belas vistas de toda a cidade.

E por falar em culinária tradicional, não deixe de visitar o Mercado de Cardiff, e conhecer seus ingredientes frescos, utilizados nas receitas mais famosas da cidade – e que também são exportados para toda a Grã-Bretanha, já que a cidade conta com um dos portos mais importantes da Europa. E é no Cardiff Bay o local ideal para encerrar um dia de longos passeios, com um jantar com vista para o mar em seus diversos restaurantes ao longo da costa!

As maravilhas de Cardiff, no País de Gales!
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *