Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

english-pub-sign-1492261

Semana passada falamos de Bath e suas relaxantes águas termais, com propriedades curativas. Perto de lá – praticamente ao lado – está a região de Cotswolds, que além de ser onde se encontra a nascente do famoso Rio Tâmisa, é um dos destinos mais belos da Inglaterra.

Cotswolds é uma região formada por cinco condados – Gloucestershire, Oxfordshire, Warwickshire, Wiltshire e Worcestershire. Cada um possui atrações diferentes e atividades diversas em diferentes estacoes, sendo famosos entre os turistas que possuem um tempo prolongado pela Inglaterra. A região foi classificada oficialmente como Area of Outstanding Natural Beauty, ou Area de Destacada Beleza natural em 1966– graças à cadeia de colinas que compõe o visual da região, de vasta vegetação de cores variadas, e belas paisagens naturais e bem preservadas!

Nestas colinas, várias casas em estilo antigo são preservadas e bastante procuradas por quem mora na Inglaterra e está em busca de um lugar sossegado para morar ou passar algumas temporadas. Por ser afastada da região industrial do país, Cotswolds possui ainda o ritmo da vida rural do país. Seus vastos campos convidam os visitantes a dar um passeio de bicicleta por seus caminhos de terra, e fazer pausas em seus diversos cafés e restaurantes espalhados pelos condados. Nestes locais, é possível experimentar os sabores tradicionais da culinária inglesa, com ingredientes frescos da própria região!

greengrocers-handcart-808965_1920

A hospedagem varia das mais tradicionais, em que o visitante pode conhecer o dia-a-dia dos trabalhadores da região, em aconchegantes casinhas de estilo antigo nas colinas, até as mais sofisticadas no centro dos condados. Por ser uma região de exuberante beleza natural, é possível acampar em áreas reservadas para a atividade, com toda a estrutura necessária – e acredite, passar uma noite sob as estrelas em um local tão livre de poluição e luzes urbanas é uma experiência fora do comum e certamente inesquecível!

cotswolds-gloucestershire-2-1347484

As atrações e atividades para fazer pela região são inúmeras, e com certeza serão uma experiência de viagem diferente para quem quer conhecer um novo lado da Inglaterra, entrando em contato com a sua cultura e tradições. Imagens não foram o suficiente? Assista ao vídeo abaixo e se encante com a beleza do local!

Conheça Cotswolds, a região das belezas naturais da Inglaterra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *