Image not available

Tour Londres Cartão Postal: Este passeio nos leva aos pontos turísticos mais famosos de Londres. É uma verdadeira caminhada pelos cartões-postais da cidade.

Image not available

A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Ela foi inaugurada no ano de 2000 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade

Image not available

O Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento, (em inglês Houses of Parliament) é o palácio londrino onde estão instaladas as duas Câmaras do Parlamento do Reino Unido (a Câmara dos Lordes e a Câmara dos Comuns)

valentines mag

O Valentine’s Day é celebrado no dia 14 de fevereiro em grande parte da Europa. Por ser uma data tão famosa, vários eventos especiais para casais acontecem pelas cidades e Londres é especialmente divertida de se explorar. Mesmo se estiver planejando um passeio sozinho, com a família ou amigos, é interessante acompanhar o clima de romantismo que toma a cidade – e quem sabe até encontrar um grande amor!

O mais simples e básico de se procurar no Valentine’s Day é um bom restaurante. Apesar de cheios, os menus especiais para a data são de dar água na boca e atendem a todos os estilos. Do restaurante mais tranquilo e pacato ao mais badalado, nenhum casal fica sem um jantar especial em Londres! Experimente fazer uma reserva no restaurante no topo do The Shard, para garantir um momento belíssimo com vista privilegiada da cidade. Para os mais tradicionais, um chá da tarde nos belíssimos hotéis de Kensington também é bastante recomendado.

Para casais que adoram badalação, alguns bares e pubs nas áreas centrais de Londres oferecem preços especiais para drinks e cervejas tradicionais, principalmente na região de Notting Hill! Cinemas como o Nightspot Cinema ou The Book Club  passam filmes românticos e icônicos para a data, alguns filmados em Londres.

Para programas diferentes, aproveite o frio e faça um passeio pelo rigue de patinação no gelo de Canary Wharf  ! Com iluminação especial e localizado no centro de um dos distritos mais bonitos de Londres, é garantia de um momento romântico! O festival de lanternas de Chiswick Gardens é encantador de se visitar acompanhado ou não, com exibições de lanternas especiais e feitas à mão especialmente para o evento. Não da para perder!

 

Passando o dia dos namorados em Londres? Saiba onde ir e o que fazer!
Tagged on:                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *